CONTEMAR PARTICIPA DE FEIRA PARA CONDOMÍNIOS EM SÃO BERNARDO-SP

Nossas consultoras especializadas apresentaram as mais inovadoras soluções para os síndicos e administradoras de condomínios superarem um dos grandes desafios da atualidade, agestão do lixo e a coleta seletiva. O objetivo da Contemar foi levar nossa linha de contentores e lixeiras para condomínios e coleta seletiva até o cliente, assim eles puderam experimentar e comprovar a qualidade das nossas soluções. Os diferenciais dos produtos mostraram os motivos pelo qual a Contemar é a melhor empresa no mercado de resíduos e gestão de lixo no Brasil, principalmente em lixeiras para condomínios. A qualidade, a garantia e o atendimento especializado são alguns diferenciais que o público da feira de síndicos percebeu na Contemar.

O grande objetivo da Contemar neste evento foi se aproximar do mercado de síndicos e administradoras de condomínios, entendo melhor suas necessidades para oferecer as melhores soluções em lixeiras para gestão de lixo e resíduos.

O stand da Contemar apresentou produtos específicos para a realidade atual de São Paulo e a Grande ABC. A principal atração da feira foi o Contentor de 700 litros (C-700 –http://www.contemar.com.br/contentor_lixo_700_litros.html). Este contentor se destaca não só pela resistência e durabilidade, mas também pela sua versatilidade.

Os síndicos e administradores de condomínios destacaram neste produto:

  1. Este contentor permite a coleta manual do lixo, método de coleta efetuado hoje em São Paulo e Grande ABC;
  2. O contentor C-700 permite a coleta mecanizada mediante caminhão, como está previsto pela prefeitura a partir do ano 2014;
  3. Contentor com grande capacidade de armazenamento;
  4. Este contentor possuí tamanho ideal para corredores estreitos.