CONHEÇA OS SERVIÇOS PARA COLETA MECANIZADA

Para que uma cidade possa implantar e operar corretamente a coleta mecanizada e a conteinerização, é preciso que todo processo de implantação de contentores de lixo seja bem desenvolvido e acompanhado. Adequar a realidade diária e o método de coleta de cada município é fundamental para que a implantação de contentores de lixo e a coleta mecanizada sejam realizadas de forma correta e eficaz.

A Contemar Ambiental possui uma grande estrutura para atender todos os clientes e, com isso, é referência em qualidade e credibilidade nos serviços para coleta mecanizada. Entenda como funciona o processo de implantação:

  • PLANEJAMENTO

Realizamos um estudo detalhado das características sócio demográficas da região, para que a implantação da coleta mecanizada seja adequada e eficiente para a realidade de sua cidade e sua operação.

  • LAVAGEM

Periodicamente os contentores de lixo passam por higienização mecanizada, com um caminhão específico para essa operação de lavagem.

  • MANUTENÇÃO

Sempre que necessário os contentores de lixo passam por manutenção, deixando os equipamentos prontos para uso da população e em condições adequadas para realização da coleta mecanizada.

  • CONTROLE

A Contemar oferece um sistema de controle online e em tempo real dos contentores de lixo disponíveis, onde nossos clientes podem acompanhar todos os serviços prestados na coleta mecanizada.

Atualmente a Contemar administra uma grande estrutura para atender sistemas de coleta mecanizada em diversos estados do Brasil, com filiais de serviços em Indaiatuba – SP, Passo Fundo – RS e Palhoça – SC.

Conheça mais sobre os serviços de coleta mecanizada da Contemar Ambiental.

Fonte: Contemar