CONTEMAR DOA CONTENTORES À ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL

CONTEMAR AMBIENTAL DOA CONTENTORES À ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL SANTA RITA DE CÁSSIA
Colaboradores representando a empresa entregam contentores e participam da oficina de artesanato

No último dia 19 de agosto, a Contemar Ambiental, por meio da Comissão de Sustentabilidade, visitou a Associação Educacional Santa Rita de Cássia para doar contentores especiais destinados à coleta segregada de resíduos sólidos. Na ocasião, os colaboradores Camila Bortolleto, Elaine Leonardi, Luciano Augusto, Luiz Valter dos Santos Júnior e Karen Gonçalves também participaram da oficina de artesanato da entidade, na qual são produzidos tapetes e artesanatos a partir de resíduo reciclável.

Com estas ações, boa parte dos colaboradores da empresa teve a oportunidade de exercer a cidadania ajudando o próximo, seja por meio de doações materiais ou por um simples gesto de carinho e solidariedade.

Elaine Leonardi, assistente administrativa, conheceu, pela primeira vez, o interior de uma instituição beneficente. “A visita de hoje agregou muito, pois aprendi com cada uma das crianças e dos jovens que conheci. Eles transmitem uma energia positiva, adoram ensinar aos visitantes, são carismáticos e inteligentes. Os trabalhos de artesanato e reciclagem que produzem são fantásticos. Foi uma experiência incrível. Espero ter mais oportunidades para visitar outras instituições semelhantes”, relata.