CONTEMAR É DESTAQUE NA WASTE EXPO BRASIL 2016

A Waste Expo Brasil é um dos principais eventos focado em reunir as empresas nacionais e internacionais do setor, as quais trabalham com serviços, máquinas e equipamentos que promovem a gestão de resíduos sólidos. Com isso, a Contemar Ambiental teve a oportunidade de se apresentar em mais um evento do segmento para potenciais clientes e parceiros, acompanhando novidades do setor e apresentando nossas soluções ao mercado.

Com nossa participação e dedicação pudemos consolidar a imagem da empresa como referência no Brasil, preservando nossa competitividade e nossos diferenciais. A marca Contemar transmite confiança sobre os produtos e serviços prestados, bem como garantia de qualidade com as melhores e mais completas soluções do mercado.

Entre os destaques apresentados pela Contemar, está o sistema completo de implantação e gestão da coleta mecanizada, que envolve o planejamento, higienização, manutenção e controle em tempo real dos containeres instalados. Também apresentamos nossos produtos certificados pela ABNT e TUV, como o Ecolix para coleta seletiva e o Contentor Soterrado.