CONTEMAR PARTICIPA DA FEICCAD DE JUNDIAÍ E MINISTRA PALESTRA SOBRE CONDOMÍNIOS SUSTENTÁVEIS

A FEICCAD – Feria de Imóvel, Condomínios, Construção, Arquitetura e Decoração – de Jundiaí visa captar o grande potencial do negócio imobiliário da região e seus segmentos paralelos. Na sua 9ª edição a mesma desenvolveu diversas ações para incentivar a implementação de propostas sustentáveis para os atuais condomínios e para os futuros, de ai a relevância das construtoras neste evento. Dando exemplo, a própria feira conquistou o Selo Verde por reaproveitar quase o 100% do material de montagem e da estrutura.

A Contemar colaborou na missão ministrando uma palestra para ajudar aos condomínios na gestão correta dos resíduos e na coleta seletiva. Nossa Gerente de Sustentabilidade, Camila Bortoleto, foi a encarregada de liderar essa palestra, que contou com a colaboração do Diretor de Comunicação do Pé de Planta. Juntos conseguiram transmitir na prática como fazer uma coleta seletiva eficaz entre outras iniciativas em pro da sustentabilidade.

Durante o evento foram realizados sorteios de contentores de lixo da Contemar. Estes são ferramentas fundamentais na segregação e acondicionamento dos resíduos antes de ser coletados.

O David Peres e Taís Peres foram um dos premiados da Feira.

Mais informações clique aqui: www.contemar.com.br/contato.php