CONTEMAR REALIZA PLANTIO DE ARVORES EM SOROCABA

Para encerrar as atividades em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, os colaboradores da empresa Contemar Ambiental realizaram o plantio de 30 mudas de árvores como o ipê amarelo e o amendoim do campoem frente à sede da empresa, localizada na Avenida Georg Schaeffler, 1.985, Éden. A atividade aconteceu no dia 10/06, às 16h30.

Cerca de 20 colaboradores da empresa participaram da ação que, para muitos, foi inédita em suas vidas. Ivone Sorrequia, executiva do Departamento de Vendas da Contemar Ambiental, não somente fez sua parte no plantio como também trouxe seus dois filhos, Gabriela e Felipe, para participarem do evento. “Quando minha mãe comentou sobre o plantio, decidi participar para comemorar o Dia do Meio Ambiente” afirma Gabriela Sorrequia.

Foi a primeira vez que os jovens plantaram uma árvore, ao contrário de sua mãe, que já perdeu as contas de quantas vezes contribuiu para o reflorestamento voluntário. “Desde criança planto árvores e o considero muito importante, principalmente diante do caos ambiental que presenciamos”, ressalta.